sábado, 19 de novembro de 2011

O QUE VESTIR NA PRAIA?

Com o verão chegando com força total, a preocupação com o corpo tende a aumentar. Mas além da malhação, que tal pensar também no que você vai vestir na praia?


Preste atenção nas dicas e arrase neste verão!!!

* Para mulheres que têm o busto pequeno, cai bem usar a famosa dica do oposto das estampas: liso na parte inferior e estampado em cima. Bojos, enchimentos e biquínis cortininhas também valorizam bastante os seios.
* As mulheres que possuem seios grandes podem usar o modelo cortininha e também modelos que reforçam a sustentação, dando uma levantada, nos seios. Outra sugestão são os tops, mas cuidado para não “vulgarizar” muito.
* Para esconder a barriga, opte pelos maiôs. Pode ser usar as calcinhas largas, usando sempre as de cintura alta. Nas cores, prefira o preto, que afina a silhueta.
* As magrinhas sempre se dão bem nessa parte, pois são as únicas que podem vestir tudo, de cortininhas a maiôs inteiramente recortados e abusados.
Para os homens opte pelo sungões, sungas largas ou convencionais. E nas horas de passeio, coloque um jeans com lavagens estonada e recortes despojados. Para combinar, use camisas ou camisetas de algodão com estampas de folhas e flores.
Fonte: www.obaoba.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário